/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

12/03/2017

TAG - 8 PERGUNTAS

 Oie leitores,
 vim trazer mais uma Tag hoje, porque eu pessoalmente adoro responder tag e sinto que é uma coisa bem legal porque quebra com tudo aquilo de só ficar postando resenha toda a hora sem contar que é uma chance de vocês me conhecerem mais :) Essa daqui eu vi no instagram do @guriliterario e apesar de ninguém ter me marcado achei legal e quis fazer também, então borá la:





1- QUAL FOI O PRIMEIRO LIVRO QUE VOCÊ LEU? 
Quando eu era pequena eu gostava muito de ler gibis. Era apaixonadíssima pela turma da Mônica e gostava demais de ler Judy moody  e aquele da fadinha Pérola. Mas o meu primeiro livro, sem ilustração e "grande" que eu li foi "Desventuras em Série", lembro que aluguei na biblioteca da escola e simplesmente me apaixonei já de primeira. 


2- UM LIVRO QUE FEZ VOCÊ CHORAR? 
Eu não sou muito de chorar em livros, apesar de meu signo ser câncer hehe, acabei desabando mesmo na "A Mais pura Verdade". Simplesmente maravilhoso.


3- UM LIVRO QUE LEU MAIS DE UMA VEZ? 
"O orfanato da Sra. Peregrine". eu AMO DEMAIS. Estou até pensando em reler mais uma vez esse ano :) 


4- UM LIVRO QUE NÃO TERMINOU DE LER? 
"Eve & Adam" do Michael Grant e da Katherine Applegate. Acabei comprando outros livros e deixando ele de lado, mas espero retornar a leitura esse ano.


5- UM PERSONAGEM QUE MARCOU? 
Celeane Sardothien de Trono de Vidro. Eu simplesmente amo o jeito Badass dela. 


6- O MELHOR CASAL LITERÁRIO ? 
Que pergunta hard, tem tantos casais literários que eu amo de paixão que fica bem difícil escolher o melhor deles, será que eu posso pular essa? hehehehe 

7- O MELHOR VILÃO? 
Essa pergunta é séria ? É ÓBIVO que eu ia escolher você-sabe- quem. 

8- O ÚLTIMO LIVRO QUE VOCÊ LEU? 
Mentes Sombrias da Alexandra Bracken. Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! 

Então foi essa a Tag gente, espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei bastante de responder ela. Comentem aqui em baixo o que acharam, adoro ler o comentário de vocês! :) 









Nenhum comentário :

Postar um comentário